BLOGS DO PORTATERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mulher é baleada após assalto em Mossoró

No início da tarde desta quinta-feira (24/02/2011) uma mulher foi baleada após ser assaltada próximo a uma agência bancária localizada no centro comercial de Mossoró. O crime tem todas as caracterísiticas de "saidinha bancária".
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, os dois homens armados, abordagem e renderam a senhora S. M. e depois de terem tomado sua bolsa contendo vários documentos e a quantia em torno de R$ 2.6000,00 ainda atiraram na vítima, tendo o disparo atingido seu pé.
A mulher provavelmente teria acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária localizada na Rua Coronel Gurgel e foi seguida pelos assaltantes. Após o crime os dois homens fugiram em uma motocicleta preta.Várias viaturas da PM saíram em diligência no sentido de capturar os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Toxina

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MILLINKS, CRIADO A 28/12/2008., PELO STPM JOTA MARIA COM A COLABORAAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SANTA LUZIA