BLOGS DO PORTATERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 26 de junho de 2011

ALMIR BEZERRA MATA SUA PRÓPRIA MÃE, DONA LÚCIA DE FÁTIMA


O servente Almir Bezerra dos Santos, 37, que está preso desde a tarde de do dia 12 de junho de 2011 (domingo), sob acusação de tripla tentativa de homicídio, agora passara a responder por homicídio. É que a mãe do agressor, Lúcia de Fátima Bezerra dos Santos, 57, morreu em conseqüência do ferimento de faca provocado pelo próprio filho.

A morte de Lúcia foi registrada na noite do dia 22 de junho de 2011 (quarta-feira), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde ela se encontrava internada devido a complicações do ferimento. No dia em que foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio, Almir foi levado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) masculino e no dia seguinte foi transferido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, onde permanece detido.

MARIA DAS GRAÇAS MIRANDA

25/06/2011 - O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP), recebeu uma informação por volta das 10:00hs , de um corpo de uma mulher por trás do Colégio Dom Jaime Câmara, no bairro Pintos, na cidade de Mossoró-RN. Uma viatura da Polícia Militar, deslocou-se para o local e constatou o fato. Maria das Graças Miranda, 42 anos de idade, natural de Macau/RN, moradora da Rua Raimundo Nonato, no bairro Pintos, foi encontrada com vários sinais de espancamento, em uma matagal por trás do Colégio. A mesma deixou cinco filhos menores de idade. A ROCAM fez o isolamento da área até a chegada do ITEP. Detalhe, o ITEP se deslocou apenas com um perito e se não fosse a intervenção dos policiais da ROCAM comandada pelo Ten. Ângelo a remoção do corpo teria sido feita por profissionais da imprensa. O Delegado Dr. Renato Oliveira será o responsável pela investigação de mais esse crime em nossa cidade. O perito do ITEP Duarte Júnior informou que a vítima foi atingida por uma arma contundente e cortante na região da nuca e também havia sinal de violência sexual.
FONTE: BLOG DO GTC DE MOSSORÓ

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MILLINKS, CRIADO A 28/12/2008., PELO STPM JOTA MARIA COM A COLABORAAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SANTA LUZIA