BLOGS DO PORTATERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estudante baleada na madrugada de Domingo quando saía de uma festa no Bom Jesus Morre no HRTM


Estudante Morreu no HRTM (foto:Alex Nicol/passandonahora)
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou mais um crime de Homicídio na cidade de Mossoró,o de número 101 neste ano de 2012. A vítima,Luzia Cristina de Mendonça, de 27 anos de idade, residente no Bairro Liberdade I, morreu  na madrugada desta terça feira (02/10/2012),no Hospital Regional Tarcísio Maia. A estudante morreu vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró.

As  informações, chagadas ào CIOSP, são de que duas pessoas saíam de uma festa realizada em um clube no Bairro Bom Jesus na madrugada de domingo e foram surpreendidas por indivíduos armados de pistola e de motocicleta que atitaram contra o casal.

Os dois foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia e estavam internados naquela unidade hospital. Luzia Cristina não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu na madrugada de hoje(02) n o HRTM.

O crime seráinvestigado pelo Delegado de Homicídios de Mossoró bacharel Roberto Moura.
FONTE - O CÂMARA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MILLINKS, CRIADO A 28/12/2008., PELO STPM JOTA MARIA COM A COLABORAAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SANTA LUZIA