O agricultor Francisco Maurício de Souza, conhecido como “Júnior de Cícero Gordurinha”, preso na quarta-feira (25/08/2010), após matar a facadas a sua companheira Benta Maria França, 28 anos, conhecida por “Miúda de Sérgio”, confessou à polícia que assassinou a mulher porque ela não queria mais viver ao seu lado. O crime aconteceu na localidade denominada Carvão, em Pau dos Ferros.
Segundo a polícia, o acusado foi detido por volta das 14h, nas proximidades do sítio Alencar, zona rural, ainda com a faca que praticou o homicídio. Ele foi capturado por uma viatura do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e em seguida encaminhado à Delegacia Civil para ser ouvido pelo delegado Inácio Rodrigues.
O crime
A dona de casa Benta Maria França foi assassinada a golpes de faca, por volta das 11h50, quando estava na casa de amigos. Na ocasião, a vítima estava almoçando, momento em que o assassino chegou e a chamou para voltar para casa com ele, no entanto, diante da negatividade da mulher, ele resolveu matá-la.
FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE (17/10/1872)
Nenhum comentário:
Postar um comentário