BLOGS DO PORTATERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agricultor mata mulher a golpes de roçadeira na presença da filha

02/08/2010 - A pessoa de Geraldo José de Oliveira, 49 anos, agricultor, residente no município de Coronel Ezequiel, matou a golpes de roçadeira a própria esposa - FRANCINETE GABRIEL DA SILVA. O detalhe é que uma filha do casal, de 14 anos, testemunhou o crime.

O crime aconteceu na segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar do DPM de Coronel João Pessoa, o acusado esperou dois filhos pequenos dormirem e trancou a mulher e a outra filha na casa.

Ele foi ao quintal e pegou a roçadeira. Depois voltou e começou a atacar a esposa, que ainda chegou a pedir socorro à filha. A menina não pôde fazer nada para impedir o homicídio, mas ainda conseguiu fugir por uma janela. Quando a polícia chegou à residência, Francinete Gabriel da Silva, 33 anos, já estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MILLINKS, CRIADO A 28/12/2008., PELO STPM JOTA MARIA COM A COLABORAAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SANTA LUZIA